Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Chega ao fim o namoro de Clarice Falcão e Gregorio Duvivier


Hoje de manhã, me deparei com a notícia de que o fim do namoro dos meus humoristas favoritos, chegou ao fim.

Juntos desde 2009, essa semana o ex casal confirmaram o término do namoro.
Além do relacionamento, Clarice e Gregório trabalham juntos no "Porta dos Fundos" e participaram também do elenco do filme "Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida", em 2013.

O trabalho dos dois vão seguir normalmente, segundo assessores do ex casal, mas o namoro realmente chegou ao fim.

Após a notícia do fim do relacionamento, as pessoas dizem "desacreditar no amor verdadeiro".




O que você acha sobre o fim do relacionamento dos dois?

Danilo Albuquerque: Triste né, mas espero que os dois estejam bem e continuem amigos.
Allan Ampuero: Olha, acho que foi triste, pois os dois eram ótimos juntos.
Nicole Yohanaa: Acho triste, mas eles não eram um casal convencional e um término como esse já era de se esperar. E agora o monomania não faz mais sentido rs 


Eu também achei isso muito triste, aliás, para nós é triste, mas não sabemos como que estava o relacionamento dos dois. Aqui por fora, tudo era perfeito e muitas pessoas se espelhavam nos dois (assim como eu), mas só os dois sabem o que é melhor para ambos. 
Mas que eu estou chorando, eu estou viu u-u rs

Espero que os dois estejam bem e sejam felizes!

Não se esqueça de deixar nos comentários a sua opinião sobre o fim do relacionamento.

Um comentário: