Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Novembro: NaNoWriMo, Black Friday, novidades e afins...



Ooi genteee bonitaaa!

Estou com muitas saudades de gravar vídeos, sério.

Sei que já estamos na metade do mês, mas eu quero falar um pouco de como está sendo o meu mês de novembro, e o que eu espero para o resto do mês.

Bom, do começo do mês pra cá, acho que ão teve nada de importante, rs. Fui em uma feste de 15 anos e foi INCRÍVEL!!

Amanhã (14/11) tem um evento sobre Jogos Vorazes: A Esperança, provavelmente eu vou e claro que vou gravar tudo pra vocês.

Estou sem gravar vídeos um tempo, e vou ficar mais um tempo. Provavelmente no fim do mês eu já estou de volta, com muitas novidades, claro. Pretendo fazer alguns sorteios, gravar com amigos e muitos mais!

Black Friday

Dia 28/11 tem a Black Friday, e estou me preparando desde setembro, sério. Nessa black friday quero me concentrar para comprar mais box de séries, como "Os Instrumentos Mortais", "Percy Jackson e os Olimpianos" etc...
Mas se der pra comprar algum livro aleatório, melhor ainda *-*

NaNoWriMo

Esse ano estou participando do NaNoWriMo.
Alguns não sabem o que é o NaNoWriMo, e eu não fiz post e nem vídeo explicando (me desculpem). Mas vou deixar alguns links de pessoas que explicaram, pra que vocês entendam:

Pois bem, agora que todos já sabem o que é NaNoWriMo, vamos ao que interessa.
Eu estou sim participando, e pra ser sincero, não está sendo fácil.
Eu já estava escrevendo um livro antes, um romance. Agora para o NaNoWriMo, estou escrevendo um livro totalmente diferente, que envolve poderes, demônio, fantasia e afins. Mas está indo, e VOU sim terminar até o fim de novembro.
Por hoje é só galera. Não se esqueçam de dar um like lá na fanpage do blog, também se inscrever no canal
Bj genteeee, até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário