Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Tem coisa nova chegando!

É com muita alegria que às 04h00 da madrugada, ao som de Ed Sheeran eu venho contar algumas coisas que estou preparando pra vocês.

Em agosto vai fazer um ano que criei o Foco na leitura (eba!) e quero dizer que amo o que eu faço. Não pretendo parar, mas de um tempo pra cá estou me sentindo um pouco privado de algumas coisas. Como o canal tem foco "livros e afins", isso tem me privado bastante em relação à outros temas. Não quero dizer que não estou gostando de fazer isso, pelo contrário, estou gostando tanto que quero expandir mais com isso, ou seja, abordar outros temas pra ser mais exato!
Então, semana passada eu criei um canal novo, mas calmem!! O canal ainda não tem videos, só criei pra garantir e ter certeza que não vou desistir de tudo. O canal se chama "David Vinicius" e lá quero abordar os temas dos mais variados possíveis, como cotidiano, atualidades, dicas etc.

Mas para que tudo isso aconteça, eu preciso da ajuda de vocês! É bem simples e bem rápido. Eu criei um formulário com algumas perguntinhas relacionadas ao novo canal. Basta clicar AQUI e responder o formulário.

Conto com a ajuda de vocês!! :D

Só pra deixar claro, o canal vai funcionar só depois das férias (Agosto), e o Foco na leitura vai continuar normalmente! Pra você que já quer se inscrever no novo canal é só clicar AQUI!

Espero o apoio de vocês galera, estou empolgadíssimo com tudo isso! :D

2 comentários: