Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Blogueiros que não respondem os leitores

Hey! Hoje eu estava no feed do facebook, quando vejo esse post da nossa querida Paula Buzzo:


Ao ler isso, fiquei pensando em quantos blogueiros não respondem os seus leitores em lugar nenhum. Fico imaginando o que se passa na cabeça deles. São superiores? Melhores?

Eu tenho pra mim, que quando a pessoa cria um blog, o intuito é interagir com as pessoas, compartilhar pensamentos, dar dicas, desabafar e etc... Agora tem pessoas que criam blogs, fazem posts, mas o interesse está apenas na fama. Dai eu me pergunto, será que essas pessoas vão longe assim?

Entendo que às vezes são muitos comentários e muitas mensagens, e às vezes não tem como dar conta de tudo. Mas sempre tem como responder um ou outro. Mas mesmo assim, ainda existem pessoas ignorantes em relação à isso, e quanto mais "crescem" mais se acham superiores e melhores.

É por isso que o nosso país não cresce! "O país não cresce, porque blogueiros não respondem os leitores?" Sim, pois isso prova o quanto o Brasil precisa de humildade. Mostra o quanto a desigualdade está crescendo cada vez mais.


Mas eu acredito e espero que sempre haverá aquela pessoa humilde, aquela pessoa que irá ajudar um morador de rua, que irá ajudar um idoso à atravessar a rua. E sempre haverá aquele(a) blogueiro(a) que responderá o seu querido leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário