Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

David, onde você compra seus livros?


Eu sou uma pessoa, que assim como qualquer leitor, ama os seus livros e quanto mais, melhor!

Segundo o meu skoob, eu tenho 99 livros, mas como faz tempo que não dou uma atualizada lá, eu acho que já estou nos 130.

Muita gente me pergunta onde eu compro os meus livros e como pesquiso os mais baratos, então resolvi fazer esse post, para ajudar você à comprar o seu livro por um preço acessível e em um lugar confiável.



Eu compro mais em lojas virtuais do que em físicas. Geralmente eu compro mais no submarino, pois lá tem bastante promoções e a entrega é super rápida.
Vou deixar uma lista dos sites que já comprei ou algum amigo comprou:
  1. Submarino
  2. Extra
  3. Americanas
  4. Amazon
  5. Livraria Cultura
  6. Saraiva


Ás vezes vou dar apenas um passeio e não acabo resistindo, volto pra casa cheio de livros. Quem nunca?
Como eu moro em SP, vou falar das livrarias daqui, ok?


Quem mora em SP já sabe qual livraria é essa da foto não é mesmo? Se você não conhece, precisa conhecer.
Essa foto foi tirada por mim mesmo, na Livraria Cultura na Avenida Paulista.
Então se você gosta de passear pela Avenida Paulista e região, não se esqueça de passar no "CONJUNTO NACIONAL. Alameda Santos, 2.152 - Loja 122. Bela Vista - 01311-940. São Paulo - SP", a livraria é super aconchegante e tem diversos livros.

Quando estou no Shopping, também não posso deixar de passar na Livraria Saraiva. Geralmente eu frequento a Saraiva do Shopping Metrô Tatuapé. Super fácil de encontrar e diversos tipos de livros.


No próximo post, prometo dar dicas de como comprar os livros por mais barato. Então fique ligado, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário